Estou cansada. Tenho de ir dormir e não consigo. Não consigo deixar de pensar.
Sabes hoje depois de ler o que escreveste olhei para os teus olhos e a única coisa que me aptecia fazer era chorar. Não por mim, mas por ti. Tu mereces alguém melhor que eu, alguém que te dê o valor que mereces. E eu ultimamente não o consigo fazer, porque na verdade estou indiferente a tudo. Não me perguntes porquê, nem eu sei. Mas estou e isso não muda. Não estou mal nem bem, estou apenas. E fico triste por estar assim. E fico ainda mais triste por saber que te estou a fazer sofrer com isto tudo. Eu sei que foi uma mudança muito rápida e sei que não percebes o porquê. Mas eu simplesmente não consigo enganar-me a mim própria e fingir que não se passa nada.
Quero que estejas bem acima de tudo, e sabes que eu estou aqui como sempre estive. Porque uma amizade como a nossa não se pode perder.
Desculpa se não consigo estar contigo agora, mas preciso mesmo de um tempo sozinha para perceber o que se anda a passar nesta cabeça. Não digas que esperas por mim, porque isso faz-me sentir pior. Faz-me sentir que não vives a tua vida porque estás preso a mim. E eu não quero isso, porque eu não me consigo "prender" a ninguém agora sem ser a mim própria. Posso estar a ser egoista e eu sei que estou a ser, mas querias que te dissesse o que sentia e é isto.
Sem comentários:
Enviar um comentário