segunda-feira, 29 de abril de 2013




Só pus esta foto porque perdi os meus óculos no freeport.
Fim da história. Vou dormir. 



Eu rainha do mundo. 

desculpa.

Estou cansada. Tenho de ir dormir e não consigo. Não consigo deixar de pensar.
Sabes hoje depois de ler o que escreveste olhei para os teus olhos e a única coisa que me aptecia fazer era chorar. Não por mim, mas por ti. Tu mereces alguém melhor que eu, alguém que te dê o valor que mereces. E eu ultimamente não o consigo fazer, porque na verdade estou indiferente a tudo. Não me perguntes porquê, nem eu sei. Mas estou e isso não muda. Não estou mal nem bem, estou apenas. E fico triste por estar assim. E fico ainda mais triste por saber que te estou a fazer sofrer com isto tudo. Eu sei que foi uma mudança muito rápida e sei que não percebes o porquê. Mas eu simplesmente não consigo enganar-me a mim própria e fingir que não se passa nada.
Quero que estejas bem acima de tudo, e sabes que eu estou aqui como sempre estive. Porque uma amizade como a nossa não se pode perder.
Desculpa se não consigo estar contigo agora, mas preciso mesmo de um tempo sozinha para perceber o que se anda a passar nesta cabeça. Não digas que esperas por mim, porque isso faz-me sentir pior. Faz-me sentir que não vives a tua vida porque estás preso a mim. E eu não quero isso, porque eu não me consigo "prender" a ninguém agora sem ser a mim própria. Posso estar a ser egoista e eu sei que estou a ser, mas querias que te dissesse o que sentia e é isto.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

segunda-feira, 1 de abril de 2013


nothing haunts us like the things we dont' say



"As time goes on, you’ll understand. What lasts, lasts; what doesn’t, doesn’t. Time solves most things. And what time can’t solve, you have to solve yourself."


I just dont know what i should do...
i'm lost.



After all this time you are the only person I'm sure I really loved.