sábado, 31 de julho de 2010

António feio


"Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer..." - António Feio

quarta-feira, 21 de julho de 2010

terça-feira, 20 de julho de 2010

Só mais um dia

"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que, para a maioria, é só um dia mais."
José Saramago

me, myself and I


Para muitos sou apenas mais um ser humano na Terra, um como tantos outros, que andam pelo mundo sem quaisquer objectivos de vida, que andam só por andar, porque lhes apetece ou porque não tem mais nada que fazer, nem se esforçam para fazer mais nada.
Eu sou única, não sou perfeita, tenho os meus defeitos, cometo erros, desiludo e faço chorar. Porém também sei fazer rir, sei admitir os meus erros, embora as vezes seja tão teimosa ao ponto de ser difícil assumi-los, mas acabo por crescer com eles, aprendo e tento não voltar a cair na mesma asneira. Sei que me esforço por tentar ser melhor do que sou e dou sempre o melhor de mim. Não me arrependo do que faço mas sim do que não faço, luto pelo que quero e não desisto com facilidade.
Para mim um dia sem sorrir é um dia desperdiçado, não há melhor sensação que rir com vontade, rir de verdade, sem "mas" nem "porquês", sem ter que dar explicações a ninguem, rir apenas porque apetece. É disso que eu gosto, de liberdade.

I can't ...

"I can't feel without your touch. I can't dream without your smile. I can't live without your love. I cannot fall without your hand. I can't cry without your arms (...)"

multidão


Haverá algo mais verdadeiro que ser pessoa entre a multidão?

basquetebol



Tim-Voar


"Oh meu anjo da guarda faz-me voltar a sonhar, faz-me ser astronauta e voar"

Querer

Quanto mais quero, menos consigo. Quero muito, e no fim já quero pouco. Quero uma coisa, mas depois já quero outra. Quero o infinito, mas só me dão o finito. Quero o objectivo, mas só gosto do subjectivo. Quero o real, mas só o irreal me fascina. Quero o perfeito, mas só o imperfeito me segue. Quero o mundo, mas só queria uma parte. Quero poder, e não ter. Quero voltar e não posso. Quero o impossível, mas só existe o possível. Quero a certeza, quando só me resta a dúvida. Quero tudo, mas não quero nada.

Somos todos protagonistas da nossa existência


Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, rio-me do ridículo e choro porque me apetece, mas nem sempre tenho motivo.
Sou inconstante e talvez imprevísivel.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para SEMPRE!
Até porque não acredito no "para sempre".
Adoro sorrir com vontade, adoro pessoas originais, adoro sonhar, adoro viajar, adoro abraços, adoro beijinhos...



E quando adoro, adoro mesmo!